sábado, 1 de agosto de 2009

Quando a pururuca queima !!!


É pessoal, hoje os heróis da aventura foram derrotados pelas arquiinimigas. Mas tudo tem explicação !!!

Qual era o desafio? Teve treino na USP de Bike & Run. Inicialmente o Caco planejava treino nível III com descanso de 30 seg após cada tiro (5 ao todo), que eram 6k de bike e na seqüência 2k de corrida, totalizando 30 k de bike e 10 k de corrida.

Obviamente que nível III e descanso passaram longe. A galera estava envenenada. No final estavam disputando a coroa o Rafa, a Luli e Eu, o Edu hoje tava de folga.

Caraca hoje não queimei a pururuca, fritei a safada e o toucinho junto. Na primeira volta de bike, fomos juntos, ai veio a corrida. A Luli disparou e eu fui logo atrás. O Rafa passou por mim voando e os dois foram juntos até o final.

Na hora que trocava para bike, eu chegava neles novamente, mas ai vinha a corrida e eles abriam .. e foi assim até o final. Na última volta eu quase tiro a diferença na bike, mas ai os dois encapetados devem ter acionado o turbo e nesta última corrida, abriram legal e não consegui pegar, minha perna já tinha espanado.

No final eles fecharam em 2 horas e eu em 2h5min. Parabéns. Venceram, mas a disputa não é com o Rafa e com a Luli e me lembro dela deitada na hora do alongamento por 5 minutos olhando o céu .. queria saber o que ela pensava .... provavelmente algo do tipo: Acabei com esse Kawabanga !!!

Mas como escrevi lá em cima, vamos tentar dar justificativas: A maior delas é que fui de sapatilha, e quando cheguei lá, soube qual era o esquema do bike & run ( é trocar de modalidade direto, achava que seria 30 k de bike e depois 10 k de corrida). Ok, tinha tênis de corrida no carro, porem teria que pedalar com o pedal de SPD, isso mesmo, aquele pequenino, pois se tivesse me programado teria colocado o pedal grande com o firma pé. Adivinha quem tinha isso? Exatamente, a própria Pink Panter Luli. Ela ficou se vangloriando daquele firma pé uns 5 minutos .. eu tive que pedalar com a ponta do pé e sentindo uma dor durante todo o percurso .. mas tudo bem, vencer é vencer ... mas se eu tivesse com meu firma pé ....

5 comentários:

  1. Esse treininho foi show!!! acho que na Selva nunca vamos conseguir fazer um treino nivel III. sempre tem alguem que puxa a galera la pra frente.
    apenas lembrando: eu troquei sapatilha por tenis em todas as transicoes. heheh
    vcs vao ver o que eh bike n run! Vou correr o Cruce e 2 meses depois o Cape Epic. Agora eu quero ver o limite do meu joelho. ah, e depois ainda tem mais. em abril prova da Faap no Chile, em agosto Transrockies Bike!!! ser'a que aguento? facam suas apostas

    ResponderExcluir
  2. Pois é parceiro .. poderia ter ido no mesmo estilo. Trocar a sapatilha pelo tenis, mas fiz minha escolha e agora é tarde para reclamar ... mas valeu como experiência, na próxima quem sabe !!! Agora a tua jornada ta forte heim?!! Se o joelho sair ileso, acrescenta em 2011 um TOUR DE FRANCE !!! boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. O cara definitivamente não sabe perder...já comeca o texto cheio de explicacões que isso que aquilo. Meu amigo, entenda o seguinte; mais uma vez tu tomou uma SOVA!!!! hehe conviva com isso! Beijos da sua ARQUIINIMIGA!

    ResponderExcluir
  4. RODA PRESA !!!!
    Te pego na curva.

    E outra, assumi a derrota, por outro lado a senhora PIPOCOU do desafio de 6k huahuahuahua .. PIPOQUEIRAAAA ..

    mas aceito suas novas condições ...

    não vai ganhar mesmo .. tiro ou não vc vai ser uma tartaruga rosa em breve !!! huahuahuahua

    ResponderExcluir