quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Acidente na USP

Caros leitores,

Hoje de manhã ocorreu um acidente envolvendo atletas SELVA e um Zé Mané de Speed.

Estávamos em pelotão o Marco, Marcio, Eu, Edu, Dante, Vitor e Pedro quando de repente um roda presa de speed resolve atravessar a via e PIMBA !!!! O Marcão acerta em cheio o idiota, o Marcio tb não consegue desviar e eu que estava colado nele tb vou para o chão. Os demais se safaram ... sorte da anta de rodas que estávamos apenas girando, pois a poucos minutos atrás a velo era de 38km/h e mais sorte ainda que ele não derrubou o Pedro, senão o pau comia ... .

Impressionante como tem gente desprovida de cérebro neste mundo ... porra !! meu joelho ta doendo pra cacete e tenho competição domingo !!! passei o dia mau humorado ...

Vai para a academia fazer sppining ... pedala devagar mesmo!!! ... ai fica escutando um som nervoso da CHER enquanto pedala olhando para o vidro e boa .... agora acordar as 5h30 para atrapalhar os outros e fazer essa lambança ninguém merece ....

Mas enfim, estou apenas desabafando.

Um tartaruga p da vida.

Sábado é giro leve e domingo queimar forte a pururuca, espero que o joelho esteja ok até lá.

Abraços.

6 comentários:

  1. HEHEHE, tava imaginando se o cara acertasse o Pedrão...ele jogar o cara debaixo do busão que estava vindo hahaha.
    Estes treinos matutinos estão ficando SELVAGENS!!!
    A GALERA TÁ FICANDO INTIMIDADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marcião ... muitos tentaram e não conseguiram e no fim quem me quebrou vou um zé mané de speed ... vai entender ...

    talvez o busão tivesse sido a melhor que podia acontecer para ele ...

    Santa Aqueropita !!!

    ResponderExcluir
  3. nao vou nem comentar sobre o fato. tem tanta coisa que posia melhorar na USP.
    Brunao, continue os treinos, vamos quebrar tudo nas provas. ab

    ResponderExcluir
  4. E ai Balboa? Como foi a prova hoje? Estou indo para California e infelizmente o Urso deu excesso de peso tive que deixar ele aqui!
    Beijos e saudades dos nossos treinos!

    ResponderExcluir
  5. tb estou e tenha surpresinhas para a senhorita !!! hahahahah

    ResponderExcluir
  6. Ae Rafa ... to treinando transição heim !!! o Caco tomou pau no sábado e ele tava de speed !!! hehehe, mas não conta para ele isso senão ele quebra eu e o Edu !!!

    ResponderExcluir