domingo, 2 de agosto de 2009

O desafio supremo: Novembro de 2009

Caros leitores,

Esta semana foi fechado o desafio do ano: Bruno Balboa x Luli Cox em teste de MTB.

Isso ai, vamos organizar esta parada. Como forma de incentivar a Luli a evoluir no esporte, nada mais justo que os amigos ajudarem hehehe. Pois bem, o desafio já foi feito e aceito (registrado por e-mail). Ela em novembro terá um desafio ENORME, né?!

Se ela não me vencer na bike até lá, ela terá que ir treinar na USP vestida de Kawabanga, ou seja, de Tartaruga ( aguardem, a foto montagem está sendo produzida ), em contrapartida, se eu perder, vou de Flower People, ou seja, de rosa. Claro que ela perderá, então estou tranqüilo.

Mas vamos organizar esta parada estabelecendo critérios. O desafio será 1 volta na USP (6k) quem chegar primeiro leva e terá o direito de perturbar o outro até 2010 !!! e no sábado seguinte ao desafio, o perdedor terá que treinar caracterizado com as cores do outro time (tartaruga ou rosa)

Já vou avisando que as regras são da prisão, vale tudo para chegar primeiro, portanto ai vai meu recado: fica esperta, pois tudo pode acontecer huahuahuahuahua ....

Data: a definir, fiquem ligados.

Acompanhe este desafio supremo aqui no blog.

Abraços e até a próxima.

2 comentários:

  1. Tá louco?? Um tirinho de 6k?? Nem a pau, eu acho que o resultado tem que ser de todos os treinos que incluam bike daqui até lá!

    ResponderExcluir
  2. Ta com medinho é ?!! ai ai ...

    pode ser assim então .. sem problemas .. ai vc fica feliz ?! fica mais fácil ?!! hehehhe

    RODA PRESA !!!!

    Aceito.

    ResponderExcluir