sábado, 8 de agosto de 2009

Zé Alfaia – o Indignado !!!

Caros leitores, hoje foi bike e corrida na USP. Claro que eram 1h40 de nível III de bike e depois 6k de corrida Tb nível III e Tb é claro que foram 1h40 de bike nível IV e 6k de corrida nível IV (ou o que a perna deixou).

HARDCORE descreve o treino. Até os primeiros 40 minutos, tinham vários seguidores na fila de bikes da Selva .... aos poucos os pelotões foram sendo divididos. Eu fui levando um bom tempo, sempre mantendo a média de 32km/h com alguns tirinhos só para provocar ... No fim o pelotão se resumiu a minha bike, do Edu e do Andresão.

Neste dia tb foi a nega dos Kawabangas contra o poderoso GILVAN. Ele que aterroriza o grupo com sua corrida insana, sentiu na pele o que é ter que SUAR A TANGA para acompanhar na bikes os Kawabangas. Ele tentou fazer graça, passou pela gente (DE SPEED) e bateu no peito: Vou guiar a fila !!! OK, vai lá ... ele foi, a bons 36km/h, mas nunca se provoca um Kawabanga a não ser que vc tenha muita certeza, ainda mais se for na modalidade que mandamos melhor !!! Pois bem, ao terminar a raia, gentilmente passei por ele e falei: acompanha agora bonitão !!! E fui ... fui até a bolinha a bons 45km/h ... o GILVAN? Ficou para trás e de forma bastante respeitosa, simplesmente fez a curva e tomou outro caminho, desistindo assim de nos acompanhar!!! KAWABANGA !!!

Transição: deixamos as bikes e saímos para a corrida. Saímos o Edu e eu, o Andresão veio logo após e nos pegou, inclusive abriu da gente ... eu estava com o capeta no corpo e fui atrás, deixando meu parceiro Edu, um pouco para trás. Cheguei junto com o Andresão e fechamos o treino com a galera.

100% do tempo em ritmo muito forte. O treino mais MASTERBLASTER até agora.

Porem o melhor estava por vir: no alongamento havia um senhor extremamente irritado. Zé Alfaia. Ele estava realmente PUTO com a gente, falando: um absurdo esses caras ... querem me quebrar .. roubaram meu vácuo ... essas bikes são muito leves ... tão roubando ... e por ai foi .... ele ficava em pé andando de um lado para o outro indignado ... comédia ... falamos que a culpa era da Patricia Rebelo nossa nutricionista e do mestre Splinter o Caco, mas ele nem ouvia .... Zé, desculpa, mas o ritmo esta alucinante !!!

E que venha a Copa Endurance de MTB dia 16/08 e o Haka dia 28.

KAWABANGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário