quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Treininho chechelento !!!

Caros leitores,

Hoje tinha tudo para o treino ser daqueles que arrepiam os cabelos. Mas foi o meu pior treino do trimestre ( eu acho ).

Com as pernas ainda sentindo a prova de domingo e o treino de corrida de terça, praticamente fui passear hoje na USP.

Foram 20k de bike e 5k de corrida, intercalados entre: 2k de bike nível VI e 500m de corrida nível III.

Minha velocidade média na bike foi assim ridícula, meros 27km ... péssimo e estava forçando a perna que doía. Na hora da corrida foi um trote altamente mais ou menos !!!

Caramba, hoje foi sofrido. Mas completei o percurso.

Espero que ao menos o músculo esteja crescendo ... sábado o treino tb será punk com os tiros de corrida na Biologia e a bike depois. Mas o importante é não desistir nunca, vamos até espanar, porque na semana que vem tem o Haka e a semana será de treinos leves para recuperar, então vou espremer tudo que tiver de suco nas pernas até domingo (afinal o Caco tb deu 1 hora de trote com a mochila cheia no domingão)

É como sempre digo: quer moleza? Aguinha gelada e asfaltinho liso? Faz triathlon !!!

Abraços.

Um comentário:

  1. hahahaaha eh so eu nao estar ai que vc fica pangare!! Perna mole!!! roda presa!!! hahahahaha

    ResponderExcluir