terça-feira, 18 de agosto de 2009

Manhã de treino e chuva

Caros leitores,

hoje tava chovendo. Apareceu eu e o Edu para treinar. Caraca como somos dois Caxias !!! Depois de um tempo o Caco apareceu, depois o Gustavo e o Marcio que deu uma de Mestre dos Magos (esse é das antigas heim?!!) apareceu do nada e de repente puff .. sumiu !!!

Claro que bikes speed eram raridade, choveu né!!!

Minhas pernas ainda sentiam a forte prova de domingo, mas consegui finalizar o treino. Alguns tirinhos e outros pegas nivel IV, III e II. 1 hora foi suficiente para deixar o pequeno grupo ensopado.

O bom destes treinos "particulares" é que o nível de besteirol aumenta muito. Vários casos foram contados hoje pelo Caco. Comédia.

Bem, amanhã tem remo, mas acho que vou para a academia, faz tempo que não faço musculação. Na quinta se minha bike estiver ok, pois consegui estourar minha suspa Rock Shox Reba Race com 2 meses de uso !!! sorte que tem garantia !!! vou com ela, senão vou ter que pedir para alguem emprestar uma magrela para eu poder treinar, senão vai ser corrida mesmo. E Edu, to falando de vc e sua antiga amiga Fuji hehehe.

Até lá amigos aventureiros e falta pouco mais de 1 semana para o grande desafio HAKA RACE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário