sábado, 22 de agosto de 2009

Novos Kawabangas para o Haka 150km

Informamos que após longo processo seletivo, os Kawabangas selecionaram mais dois integrantes para correr em quarteto o Haka Race de 150 km em outubro.

Os novos tartarugas são: Drica (Flower People) e Marcio o dentista aventureiro.

Bem vindos pessoal, e preparem-se, pois a pururuca vai queimar.

Agradecemos aos outros 2.000 candidatos que enviaram a solicitação, todos são vencedores.

Ae Luli, fica esperta heim .... tem Flower People virando tartaruga HUAHUAHUAHUA !!! A próxima a vestir o casco será vc. Não esquece da nossa aposta !!! Balboa x Luli na bike !!! HAHAHAHAHAHAHA

2 comentários:

  1. Como assim? Fui traída pela minha propria irmã??
    Essa formacão vai deixar a equipe forte hein? Adorei! Só vou deixar porque é esse ano ainda, o que vem a minha irmã é só minha e ninguém encosta!!!

    ResponderExcluir
  2. opa, to a fim de correr o Haka 150km, se souberem de alguem interessado me avisem

    ResponderExcluir