quarta-feira, 1 de julho de 2009

Treino solitário

Hoje de manhã foi treino de remo. A USP parecia uma cidade fantasma. Além do cidadão aqui, somente uma névoa deu as caras ... nem mesmo o VIT ou o Edu apareceram .. O único parceiro era meu Ipod e o bom e velho Ozzy que teimava em gritar na minha orelha, dando aquele estímulo. No finalzinho cruzei com o Márcio que com muita vontade rasgava os aguas calmas da raia.

Enfim .. saldo do dia: 4K de remo em 40minutos ...

Amanhã tem bike, vamos ver se o pessoal anima.

Será que alguem leu isso? alo !!! tem alguem ai ?!! hehehe .. pelo menos me distraio ...

5 comentários:

  1. Pô Bruno, eu fui e tb tava ouvindo OZZY (Crazy Train Rules!!!!). Nem o picareta do Vit foi...hahaha

    ResponderExcluir
  2. Pois é garotinho ... o Ozzy anima geral.

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu não remo faz séculos, é melhor eu comecar né?! Afinal a disputa flower people - kawabanga ja ja tá ai!!

    ResponderExcluir
  4. Seguinte: é bom treinar mesmo, pois os Kawabangas não vão dar moleza para a dupla rosa da Aventura ... Como em agosto vc terá uma empreita internacional ( na verdade acho que é desculpa para não correr o Haka hehehe - brincadeira, boa sorte e queima a pururuca heim !! ) deixamos para novembro em Ubachuva !!!

    ResponderExcluir
  5. Esta lançado o desafio. Dia 25/07 vai acontecer o III campeonato mundial de canoagem SelvAAAA !!!Kawabanga x Flower People. Vai encarar ?!!!

    ResponderExcluir