quinta-feira, 30 de julho de 2009

Treino forte dói a perna !!!

Pessoal, sei que não postei nada sobre o treino de terça. É que eu estava tão cansado, que tive até preguiça de postar sobre o tema. Mas agora recuperado, vamos lá:

Terça foram 7 tiros de 1k. Caraca, como cansa. O objetivo Kawabanga como sempre é no mínimo ficar a frente do pelotão feminino Selva. Porem nossa arquiinimiga Flower People ta mandando muito e conseguimos acompanhar apenas nos 3 primeiros tiros. Depois foram 15 segundos de diferença .. pouco, mas vencer é vencer ... E outra, tem obrigação de correr bem, afinal ela vai encarar daqui a algumas semanas 200k no Transrockies e se vc não estiver bem treinado para encarar uma empreita desta, vai quebrar e pagar mico geral !!! E isto na Selva é INACEITÁVEL !!!! Vamos todos torcer por vc e sua parceira gringa. Boa sorte !!.

A revanche veio hoje. No treino de bike não tem nem comparação. A Luli “roda presa”, esqueceu de tirar o lastro hehehe ... hoje o treino foram 10 tiros na subida da biologia, mas foi até o fim ... isso mesmo.. até a guarita !!! e tinha que girar sentado .. caraca .. no final dava para fritar um ovo na minha perna. Enquanto o Edu estava possuído, o Marcião nosso dentista aventureiro, devia estar com uma bike desregulada ou estava passeando .. ta loco em Marcião!!!

Quando todos haviam fechado o treino, um infeliz, não lembro quem, resolveu brincar de gato e rato com um maluco que treinava de speed com apóio de um scooter e rolinho. Bem, o desafio foi feito, senão me engano pela apostadora Luli: Vamos ver quem acompanha o cidadão !!! e lá fomos nós. Ela já quebrou nos primeiros 500 metros ... o Edu ficou logo depois; continuou eu e o Marcião .. o jovem dentista aventureiro quase mata nos dois .. ele perdeu a curva e quase me derruba ... enfim .. passei ele e continuei mais uns 500 metros atrás da scooter .. quebrei na seqüência ... o Cateye apontou máximo de 54km/h .. chic !!!

Agora estamos todos em recuperação hehehe .. até amanhã, pois tem musculação e corrida básica de 50 minutos na esteira. Sabadão tem Bike & Run na USP.

Até a próxima aventura.

Kawabanga

2 comentários:

  1. Obviamente o cara demorou para postar o treino de terca porque ele tomou uma SOVA (como diria a minha vó) isso mesmo SOVA!! ate chegou perto nos primeiros tiros, mas depois nao aguentou manter huahuahuaaaa e fica dizendo que na quinta teve revanche?? que revanche só se for do Edu, seu engracadinho! mas aguarde veremos quem ganha nas duas modalidades juntas...bike and run no sabado. Ta marcado o confronto!!

    ResponderExcluir
  2. Este ataque não tem sentido. Pode falar que terça tomei uma sova. concordo. Mas quinta? Caraca, as pessoas confudem camaradagem com roda presa !!! pelo que me lembro na primeira subida vc ficou muuuito para trás e depois eu como grande incentivador seu na bike, fui atrás te apertando para vc subir mais rápido. Teve hora que eu te passava para ver se vc aumentava a velocidade, pois irritava aquela lentidão ... e vc tb não se lembra que quando eu ia te passar a donzela, segurava minha camisa e eu te levava por um bom trecho né? nem 1 nem 2 vez aconteceu isso .. mas tudo bem, vale tudo nesta vida competitiva. Vc não comentou seu fiasco atrás da scooter, porque? hehehhe ... LULI RODA PRESA !!!

    Em relação ao Bike & run, ja postei minha versão da história. Aguardo comentários.

    ResponderExcluir