terça-feira, 21 de julho de 2009

Smurf Balboa e Boomer no Mundo Selva

Pessoal. Hoje os Kawabangas tiveram a visita de BOOMER, o cão amigo.

Isso mesmo, um cachorro muito simpático, visitou o treino pela manhã gelada na USP. O Boomer é uma simpatia só, super serelepe, e cheio de truques. Ficou circulando pela área durante um tempo, pediu chamego a Luli e depois por algum motivo se engraçou para o meu lado. O novo mascote Kawabanga (Boomer o cão amigo) participou de forma intensa do treino de corrida.

Hoje foram 6 k de nível III (vai até o IV) e ele foi correndo ao meu lado o tempo todo, super maroto. Cão atleta de origem européia, Boomer se mostrou em forma para adquirir o título de mascote. Após a corrida, ainda teve pique para fazer a série de exercícios aeróbicos que o Caco passou.

No final, pediu apenas um copo de agua. Firme e pronto para outra, Boomer ainda tentou pegar uma carona comigo. Ele precisava de um bom banho após o treino, pois na noite anterior, havia feito um rasga mato com uma cadelinha da área e estava cheirando a toalha molhada.

Bem, eu entrei no carro forçado, pois o Boomer não deixava eu ir embora. Após muito esforço, consegui. Dei partida e fui ... o Boomer ainda teve pique de seguir o carro a uma velocidade consideravel. Porem, ele é daltonico e acabou confundindo meu carro prata com outro preto e seguiu o carro errado.

Boomer, ja sinto sua falta amigão. Quinta feira leva sua bike, pois vamos dar boas pedaladas juntos.

Smurf Balboa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário