quinta-feira, 16 de julho de 2009

Selva e Kawabanga na Bandsport

É isso ai pessoal !!! A Selva e os Kawabangas vão sair na TV. Programa Oxigenio da BandSport. O programa passa as quintas as 22h30. Aviso quando for rolar !!!

A Selva está treinando uma equipe do BandSport para competir no Adventure Camp e eles estavam fazendo uma matéria sobre o assunto Corrida de Aventura e A. Esportiva. O Marcinho deu uma entrevista bem curta ... 40 minutos !!! caraca Marcinho, se fala heim parceiro ?!! Como eu estava lá fazendo o treinamento para o BIG BIKER de domingo no estilo ROCK BALBOA, o pessoal pediu colaboração para me filmar pedalando e dando um entrevista; fui eu a Fe. Nesta filmagem rolou mico é claro !!! Eu quase caio PARADO devido as minhas boas e velhas sapatilhas, sorte que não estava filmando, não cheguei a tomar chão, mas assustou o Caco que pediu:

- Brunão, não vai me cair na frente da camera heim !!!
- tcha comigo chefe !!!
A Fe na hora da filmagem foi comédia tb... iniciamos a pedalada e PUFFFFFF, pneu furado !!!! Se fosse Pirelli não acontecia isso ... bike trocada, filmagem feita.

Fiz minha propaganda básica e dei a maior moral para o pessoal da Selva ... tipo que minha vida mudou depois que comecei a treinar com os caras, que tudo é maravilhoso, a galera sensacional ... é mesmo não é galera? Os caras são show ... falei que vc ganha treinando com profissionais muita coisa alem do condicionamento e a qualidade de vida. Falei que leva experiência para o trabalho, familia, vida pessoal ... falei sobre nutricionista dar uma força tb ( ae Pati, moral tb heim), enfim ...

Mas voltando ao treino. Após o ninja Marcinho chegar com sua bala prateada, iniciamos as atividades em grupo. Em grupo porque a atividade individual ja estava rolando desde as 5h20, hora que eu cheguei para dar um burst a mais no último treino forte antes da prova !!!
Acho que estou as pampas e caso não ocorra nenhum acidente, o tempo de 4h10 para os 67km da prova vão ser superados ( afinal estão valendo 50 flexões e não estou afim de fazer isso).
Ao Edu, Lilian, Marco, Ursula, Alan e toda galera Selva que vai correr o Chauas, boa sorte e boa prova. A galera Selva do BIG, nos vemos na pista !!! Todos fortes e queimando a pururuca !!!
Estão me chamando para uma reunião ... heheh .. fui !!!

4 comentários:

  1. Aê Bruno, com certeza vc vai bater o tempo no Big Biker e COM CERTEZA VC VAI PAGAR AS 50 FLEXÕES!!!
    (quem mandou não fazer giro leve na quinta...)
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Grande Marcião !!! O cara + tarado na subida !!! Rapaz, esse negócio de giro leve é muito chato ... mas era dia de treino forte para mim .. amanhã é giro leve .. o Caco liberou treinar amanhã, desde que eu não abuse .. domingão tem o tempo para bater e pode tirar seu cavalinho da chuva, porque 50 flexões nem a pau juvenal !!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não fui para essa tal de filmagem... é que eu sou tão famosa que iria ofuscar meus companheiros de treino! Rs terca que vem me aguardem!!!! Ps Marcio assim não dá que ir escrever no meu blog também por favor!!! To com ciumes!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade, em matéria de ser famosa vc manda bem; ta sempre na mídia !!! Manda uma alo pra gente de vez quando hehe

    ResponderExcluir