quinta-feira, 23 de julho de 2009

Boomer, o traiçoeiro !!!

Pessoal, hoje Boomer estava de péssimo humor. Não falou com ninguem e não deu trela para nada. Parecia que ele havia levado uns pontapés, pois estava muito lento e meio manco.

Agora da vontade de ver quem machuca um animal tão legal e parceiro como o Boomer e chutar a cabeça, para ver se gosta .. enfim ... No final do treino a Luli tentou fazer um chamego no danado e ele quase arranca um pedaço dela ... mau Boomer mau ...

O treino de bike foi bom, a perna ainda sentindo a pegada do Big Biker, mas fomos forte e queimamos a pururuca. O Marcião estava possuído, deu um sprint comigo na primeira volta e sumiu do mapa. Enquanto eu parei para tirar o excesso de roupa, ele continuou e não vi mais. O pessoal parou comigo e depois demos continuidade ao processo. Um pega bem legal com o Dante aconteceu. Mandamos bem parceiro.

Sabadão tem o Desafio Intergaláctico Selva de Canoagem e o objetivo é deixar na marola o duck da Flower People. Esse vai ser um pega interessante.

Vejamos ..

até lá.

2 comentários:

  1. Realmente o Boomer não estava com cara de bons amigos...Agora o importante é vcs não tomarem um couro da Flower People. Uma dica traiçoeira é levar o Boomer amordaçado e se as meninas ultrapassarem, joga o bicho no duck delas...estrelinha ninja também vale...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Pois é quase fui engolida pelo Boomer!! Ok Bruno me fez comer poeira, mas a outra metade do kawabanga ficou bem pra tras, né Edu?!! Então treino empatado!
    E Marcio o sr foi muito antisocial, podia socar nos tiros mas reagrupar nos giros né?!!

    ResponderExcluir