sábado, 4 de julho de 2009

Treino junino

Hoje rolou o treino junino Selva. Foi sensacional. Foram 35 k de MTB sendo 3 voltas e um single track nervoso lá no Base 84 perto de Itu.

Logo na primeira volta o primeiro tombo !! Eu realmente não me dou bem com as sapatilhas ... peguei um tronco que estava liso que nem quiabo e fui ... de lado no mato .. nem pensei em desclipar .. com bike e tudo ..

O segundo foi mais divertido, mas ai não foi vacilada ... logo na entrada do segundo trecho, um cipó se prendeu no meu bar end e literalmente dei um cambalhota !!! O pessoal que estava atrás apenas riu do pobre Kawabanga aqui ... Valeu moçada por parar e ajudar viu .. bando de sacanas hehehe ...

Felizmente não fui o único, varios cairam, o Edu estava com tanto calor que até pulou da pontezinha para o corrego ... hehehe ...

Depois desse rolê o Marcinho ainda empurrou uns 4 k de trote .. acho que ele se perdeu e levou o grupo para um local de desova de presunto ... enfim ... subimos o morro e achamos o caminho de volta hehehe.

Treino básico de 4 horinhas ...

A galera ficou lá para queimar um gatinho e fazer um arraiá Selva. Bem, eu voltei, pois tenho que dar banho na minha filhinha. E ela está super serelepe, quase um Michael Phelps !!!!

2 comentários:

  1. hahahaha a Dri falou que seu tombo foi hilário pena que eu não tava lá para rir também!

    ResponderExcluir
  2. Pena mesmo. Mas o que não havia mencionado, é que o tombo foi de propósito, apenas para animar o pessoal. O treino estava muito chato .. forte, técnico, adrenado ... coisas que corredor de aventura detesta hehehe ...

    ResponderExcluir