terça-feira, 7 de julho de 2009

Terça feira muito louca !!!

Caros leitores, hoje foi treino de corrida. Após aquecimento tivemos 10 tiros de 1 minuto com intervalo de 1 minuto.

No geral o treino foi produtivo. Acho que eu particularmente estou evoluindo na corrida. Por pouco, muito pouco mesmo, não mantenho a frente de certas pessoas que teimam em competir com os Kawabangas ... como humildade é uma virtude, assim como educação vem de fábrica, deixei desta vez o Flower People chegar na frente hehehe.

O problema do dia foi a idéia do Caco de alongar na grama molhada ... exatamente !!! usamos um tipo de colchonete para alongar, mas ele é assim um pouco pequeno para quem tem mais de 1,70m... então já viu .. deitamos na grama molhada e foi aquela zona .. ainda por cima no final o Edu me deu uma colchonetada na cara ... ele foi limpar o colchonete e PAFT, bem na minha fuça !!!

Enfim ... agora é moleza ... quinta é feriado e pelo visto sábado não vai rolar coletivo ...

Até a próxima

2 comentários:

  1. Vale a pena lembrar novamente que vc tomou FUMO nos tiros de corrida! huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, o afirmação acima é verdadeira. Assumo de peito aberto, mas o reinado da pequena Penélope Charmosa está próximo do fim ... Não se esqueçam que os Kawabangas são 2 ... e tem um que já esta no vaco !!! Tudo bem que o treino dela está bem mais focado na corrida devido ao Transrockies que ela vai desafiar nos USA - Colorado, 200k de corrida em montanha não vai ser fácil ... mas vencer é vencer ... mérito dela !!! por pouco tempo viu ..

    ResponderExcluir