terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hoje tudo ta mega!


Caros leitores

Sabem aquele dia em que estamos com vontade de chutar a própria bunda? pois bem, este é meu dia.

Hoje tudo foi e esta sendo mega. O treino foi mega forte, eram para ser 10 subidas da biologia completas(800 mt), mas o tempo tava curto e entreguei apenas 7. Enquanto tava lá, tava mega animadão,  rindo da Luli no sábado com o pessoal e contando para o Ricardo que ele será o próximo a vestir o Uniforme da Humildade, conforme vc esta decidindo na enquete ao lado, mas agora ..

Caros leitores ,amigos e colegas de corrida, eu to mega mau humorado. Por recomendação de uma amiga, entubei um brigadeiro e um corneto no almoço na tentativa de me animar, mas ta fogo.

Hoje somente chegando em casa e dando uma bitoca na minha filha para tirar o fudum!!!

Mas amanhã tem treino especial, aguardem!! novas modalidades na Selva Aventura.

Grande abraço e que eu consiga terminar esta maratona de trampo até as 18!!!

3 comentários:

  1. Meu querido,

    Comer chocolate pra animar só funciona com mulheres. Acho que não é o caso... espero!!! rsrs
    Uma boa sugestão é fazer algo diferente. Sai da rotina. Deixa o trabalho aí e vai dar uma volta, vai escalar, remar, sei lá... rsrs
    bjs e melhoras
    Lilian

    ResponderExcluir