quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

As aventuras de Flowerbanga. Episodio 1

Caros leitores,

Hoje tivemos uma manhão diferente. Devido a diversos apelos para que eu e a Luli entrassemos em um acordo, resolvemos então juntar as cores e ver no que dava. Marcamos as 5h15 nesta manhã na raia para inicio das atividades; acompanhem abaixo:

Parte 1 - Patins.
[Versão do diretor]

Neste momento os atletas iriam treinar a modalidade patinação in line, para sair da rotina e ver como a parceria poderia ser.
Impressionante a agilidade da Luli no patins, Bruno sempre patinou, inclusive chegou a jogar hockey pelo colégio, mas não usava seu poderoso Roller Blade Bravo Blade a mais de 5 anos. Incrivel; Isto resume a performance dos dois. Luli acelerava muito rápido e com freadas poderosas, gastava o policarbonato dos pneus HEAT. Bruno pulava as lombadas como antigamente e juntos, fizeram incriveis 30 km em 1 hora. No final, parecia a dupla campeã de patinação artistica das olimpiadas de inverno, porem no asfalto. Curvas fechadas e descidas rápidas fecharam a manhã.

[Versão filmada]

Chegamos rindo um do outro. A Luli com suas meias cor de rosa e eu com meu patins velinho todo surrado. A Luli parecia que tinha tirado o dela da caixa, limpinho e todo moderninho, mas levou fumo do velho Roller Blade Kawabanga. Aos poucos fui lembrando como era patinar, a Luli parecendo uma pata tentando se equilibrar.
- Luli vc sabe frear?
- O que é isso?
Naquele momento a coisa tava feia. A uma velocidade de cruzeiro, percorremos 1 hora de patins, onde ficou estabelecido que eu tenho uma missão: ENSINAR A LULI A FREAR E PATINAR. Porem para alegria dos dois, nenhum acidente ocorreu .. por enquanto ...

PARTE 2 - Remo Oceanico
[Versão do diretor]

Após um desempenho extraordinário no patins, a dupla Verde e Rosa da Aventura, foi rasgar as aguas calmas da raia da USP em um Oceanico. Bruno com sua vasta experiência assumiu o leme e Luli foi na carona. Era possível apenas sentir as aguas sendo alvejadas pela embarcação que ia em uma reta constante, passando os demais barcos da raia e recebendo os elogios dos demais colegas. Após 1 hora de treino, 12 km foram entregues, para a alegria do VIT.

[Versão filmada]

- Luli ,que barco vamos usar?
- Ha, pode ser o duplo oceanico
- OK e o Vit falou para eu fazer leme
- Que medo, mas vamos lá

Barco na agua e lá vamos nós, de forma extremamente sem sincronismo e navegando em zig zag, chegamos a raia destinada aos caiaques. E vira para um lado e vira para o outro, a porcaria do barco não ia reto. E doi a perna e bate remo, e quase vira .... somente em forma de diálogo, para contar:

[Bruno] Luli ,esta porcaria não vai reto!!
[Luli]]Sua besta, olha o barco ai na frente !!!
[B] Caraca, vai bater vai bater !!!
[L] vira sua mula .. empurra o pauzinho para a esquerda !!!
[B] Caraca fud ..... meu não consigo ...
[L] Que ódio !!! Seu descordenado, rema essa porcaria
Silêncio
[B] Luli, fala comigo.
[L] Sua anta, que vergonha !!! Pelo menos rema
[B] Luli, acho que o leme ta quebrado .. isso não vai reto ...
[L] Esse zig zag ta me deixando tonta

Enfim ... foi 1 hora de risadas e brigas a bordo do barquinho em um ritmo de slalon, percorremos 6 km e chegamos exaustos.

Conclusão: Verde e Rosa combinam no carnaval. Mas não vamos desistir, na próxima semana tem mais aventuras. Será que o Kawabanga consegue ensinar a Flower People a patinar e frear? Sera que a Flower People consegue ensinar a tartaruga a remar?

Não percam no próximo capítulo de: Flowerbanga a odisséia.

3 comentários:

  1. Quando saí do treino hoje de manha ja saí maquinando tudo o que eu ia escrever sobre o fiasco do Bruno no remo...rs e já estava juntando forcas aliadas para me ajudarem a denegrir a imagem da minha arquiinimiga equipe...
    Mas tenho que confessar; quando li esse post tão bem escrito, não consegui parar de rir, principalmente quando lembrei da cena do nosso caiaque oceanico raspando na canoa havaiana!! E os caras putos...eu torcendo para que os rapazes da embarcacão soubessem que quem faz o leme é a pessoa da frente, para eu não passar por barbeira!! Quase apontei pro Bruno nessa hora e disse "A culpa é dele!" rs foi hilário!

    ResponderExcluir
  2. Eu que presenciei tudo ao vivo e a cores posso dizer: Estes dois são a dupla mais descoordenada que eu já ví!!!!! Os gritos da Luli e o leme do Bruno me forneceram um dia inteiro de risadas!!!!
    Semana que vem tem mais????

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos,

    Definitivamente eu assumo que remar em dupla, não importa e embarcação, é fogo .. confesso tb que sou um lobo solitario, ou melhor uma tartaruga solitária ... ai ai .. so consigo remar sozinho .. ME AJUDEM !!!!!! rs ... mas o melhor e espertinha ai em cima não falou, né o de rosa!!! Tomou fumo do patins surrado Kawabanga !!! rs .. foi tudo muito legal. Me diverti escrevendo este post. E para quem viu, foi exatamente isso que ocorreu.

    ResponderExcluir