domingo, 20 de setembro de 2009

Corrida Pão de Açúcar e Aposta SELVAAAA no Haka 150km !!

Caros leitores,

Hoje de manhã, corajosos aventureiros foram correr a maratona de revezamento. Acho que a Camila sacaneou eu e o Edu, pois a Selva tinha 2 equipes de 4 atletas (cada um correndo 10 km), sendo que os primeiros corriam 11,5km e logo as 6h45 da manhã e adivinhem quem ela colocou como cabeças das equipes ??? Pois é ... Eu em uma e o Edu em outra !!!

Bem, como boas ovelhinhas, chegamos lá as 6h em ponto, conforme ela havia solicitado e ficamos aguardando o Maluco do Geraldo chegar com os numerais e chip de cronometragem. Chegou faltando 20 minutos para a largada já atacando a galera !!! Esse cara é muito figura, gente finíssima e ia correr na mesma equipe que eu.

Recebemos as paradas e fomos atrás da largada e de cara erro de navegação !!! - Para um lado disse Geraldo, para outro disse Edu .... hehehehhe o Marcião dava risada.

Achamos a largada e fomos nos preparar, mas antes pausa para um banheiro. Pela primeira vez na vida vi um cara tomar uma portada na canela ... uma menina estava saindo do banheiro e havia um cara passando ao lado, ela abriu a porta e CRAU !!! hehehe .. já pensou o cara falando para os amigos: Meu, não corri porque tomei uma portada de banheiro químico !!! Eu, Edu e o Marcio rachamos o bico de rir.

Dada a largada, aquela muvuca geral. Largamos no final, para evitar stress e fomos iniciar a corrida após quase 3km, até então era praticamente andando. Depois a gente suou. Ritmo bom. Fizemos os 11,5km em 1h4m, porem contando os 20 andando. Se fosse levar a velocidade média a partir do momento em que começamos a correr, teríamos feito em 45minutos os 11,5km. Um bom treino para um domingo que tinha 10km nível III na planilha do Caco.

No final, já na concentração, descobrimos que o Caco vai correr o Haka 150 km com o Geraldo, a Fe e o Alan. E não é que o malandro desafiou a gente!! (Que honra para os Kawabangas).
- Vamos fazer uma aposta ele disse
- Claro falou eu e o Edu.
- A equipe que chegar depois da outra paga 200 flexões no pórtico de chegada.
Olhei para o Edu e ele só riu ..... – Fechado Caco, falamos.

Caraca ... Acabamos de apostar com o melhor atleta do ano de aventura e líder da equipe pro Selva 200 flexões !!!! ferrou. Equipe Kawabanga ( DRICA, MARCIO, EDU) vamos treinar muito, ferrou para a gente !!!! Tática de guerra para ganhar esta: fazer trabalho psicológico na Fe e no Geraldo para eles quebrarem hehehehe.

Grande abraço.

Equipe Kawabanga

4 comentários:

  1. Ferrou? Como assim?! Mostra para o que você veio! Queima a pururuca! Quero só ver...minhas apostas são em vocês, Óh lá hein?!

    ResponderExcluir
  2. Deixa cunóis arquiinimiga .. mas não pensa que por esta força vamos pegar leve com vc. Se prepara para tomar fumo amanhã hahahahhaha!!!!

    bj,

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vai ser moleza...
    Pronto o efeito do remédio passou...

    ResponderExcluir
  4. Eu logo coloquei vcs como primeiros pq estão treinados a acordar cedo , oras...

    ResponderExcluir