quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Balboa 1 x Princess Filuli 0


No primeiro dia da disputa de bike, a nossa arquiinimiga não apareceu. Ficou apavorada devido a um intenso trabalho psicológico feito na noite anterior no evento do Haka Race, hahahaha. Azar o dela, que ficou mais próxima de se vestir de tartaruga e ir treinar na USP com a vestimenta !!!

Vamos ao treino: Nervoso. 10 tiros de 2km. Muito forte. E hoje estava possuído. O Edu e o Marcão que me desculpem, mas hoje quebrei os dois. Estava tão louco para dar um fumo na Luli que descontei nos caras !!! O Caco malandro ainda cutucou a onça com vara curta. Depois do terceiro tiro, parei para tomar uma água e o Edu e o Marcão continuaram a pedalar. Claro que minha parada fez com que eles me colocassem 500 metros de vantagem e o Edu acabou dando uma volta em min. Ai vem o Caco e diz:
- Ae Brunão, essas férias heim .. tomou volta do Edu !!!
- Tcha comigo cacucho, agora o bixo pega !!! Não que tomar volta do Edu seja ruim, pois ele pedala muito forte, mas o Caco me conhece e sabia que eu ia ficar puto da vida .. ele não me engana.

Resumindo, tirei os 500 metros e coloquei 500 metros até o final dos 10 tiros. Suei a tanga, mas honrei o nome Balboa.

O curioso foi que no nono tiro, um tiozão de speed colou em mim e falou no maior sotaque carioca:
- Vamo parceiro?!!
- Vamo para px*@@%¨& seu carioca mala .., pensei.

Quem pedala lá sabe quem é o cara e ele é o maior mala. Bem, quando vi que ele colou no meu vácuo ( claro, porque ele só anda no vácuo dos outros), pensei: Vou enfartar esse coroa !!!

Fui os 2km a 41,5km sem parar ...ele acompanhou (no vácuo), mas o engraçado foi que o cara é tão orgulhoso, que no final, quando já estava desacelerando, pois havia terminado o tiro, ele passa por mim, com o peito estufado e diz: Valeu, valeu .... prendendo a respiração para não mostrar que estava com as tripas pulando hehehe ... O Caco que se divertiu ....

Mas enfim, treino muito bom e espero que nossa arquiinimiga crie coragem e venha nos desafiar, pois quem tiver 3 vitórias primeiro, leva o outro a humilhação pública !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

Abraços,

3 comentários:

  1. Nossa!! Agora que eu não vou mais treinar mesmo!
    To com medo! O cara tá um mostro!! rsrsrs
    Essa vida de balada x treinos não sei não!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O tiozão "MALA" é o maior estímulo para um treino SELVA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninos e meninas ... precisam aparecer mais nos treinos heim !!! Luli, larga a mão e para com a balada, lembra do seu compromisso? 900km ... pois é .. como vai encarar isso se toma fumo do gordinho aqui !!! não acredito que vai desistir ...

    Marcião, o senhor tb não esquece os 150 km que vamos correr daqui a 20 dias ... ve se treina heim !!!

    abraços

    ResponderExcluir