sexta-feira, 25 de junho de 2010

Relato sensacional. Equipe Raposa.

Aventureiros de plantão,

vejam que relato sensacional do parceiro Raposa Rodrigo. Isto é o espirito da aventura. Parabéns muleke e te espero na próxima corrida.

Relato extraido do blog da Equipe Raposa. http://www.equiperaposa.blogspot.com/

===========================================================

Último Lugar! Minha maior vitória!

Eu sempre pratiquei esporte, quantas vezes não matei aula pra bater uma bolinha e correr no pátio do colégio.

Fui crescendo e alcançando algumas vitórias, joguei futebol sério e consegui vários títulos mas com toda certeza nenhum fora maior que nem esse sábado.

Comecei nas Corridas de Aventura a pouco mais de 1 ano, o ano passado corri na categoria Sport, depois foi pra pró e corri até 2 Chauás de 80 km, uma delas chegando em 8°lugar, mas também nenhuma delas foi tão satisfatória como no último sábado.

Que eu fiz nesse sábado? Fui campeão? Consegui Pódio?

Não! Fiquei em último! sim! Último da categoria SOLO!

Por que foi minha maior vitória?

Fui para essa prova gripado e com a unha bem inflamada, mal conseguia andar mas fui!

Arrastei um sit on top nas costas por 2km, fiz um trekking andando com muita dor, quando cheguei na bike achando que ia arrebentar levei um tombo e diminui o ritmo, anoiteceu, estava sozinho na mata, encontrei alguns loucos como eu passando pelo trilho, carreguei a bike nas costas num córrego com água até o pescoço.

Tive todos os motivos para abandonar, mas prometi para mim mesmo que não o faria!

E não parei! Fui até o fim! Com 10 hrs de prova cheguei durante a noite!

Quando cruzei o pórtico não acreditava, estava com poucas pessoas em voltas, não tinha foto, microfone e paparazzi, achei que não tinha ninguém. Quando estava tudo silencio ouvi aplausos, quando ergui a cabeça estava toda minha equipe me aplaudindo de pé, me esperar até ao tardar da noite!

Com certeza foi emocionante, e hoje vejo que não fiz uma prova solo! Nunca estive sozinho! Minha família e amigos estavam lá comigo, até o fim!

Nunca fiquei tão feliz! Nenhum troféu supera os momentos de dificuldades, esses são os momentos de crescimento!

Hoje entendo a cabeça de um Corredor de Aventura!
Faça Corrida de Aventura! Desafie seus limites! Somos muitos mais fortes que percebemos! Nunca estamos sozinho!

Raposa corre, Raposa rema, Raposa pedala, Raposa sofre Raposa CHEGA!

=====================================================

Grande abraço.

Equipe Kawabanga.

Um comentário:

  1. valeu Brunão pela força!

    Nos vemos na próxima aventura!

    Com mais gás do que nunca!

    absss

    ResponderExcluir