segunda-feira, 15 de março de 2010

Armario de academia. Alguem explica?


Caros leitores,

Hoje não deu. Sei que este canal é para falar sobre aventura e esportes radicais e sobre os treinos da Selva e tal, mas gostaria de entender dos senhores o porque do fenomeno ARMARIO DE ACADEMIA .

E vcs mulheres aventureiras, tem o mesmo problema?

Seguinte: Eu sou chato, eu sei. Estou entre os 10 pentelhos que abrem a academia de segunda e sexta e as vezes quarta feira. As 5h55 da matina estou na porta. Chego e vou ao vestiário trancar minha mala.

Na Reebok Club aqui da VL Olimpia onde treino, tem exatamente 300 armarios, divididos em 4 sessões. Como sou praticamente o primeiro a entrar tenho o privilegio da escolha. Ja escolhi em todos os lugares, em todas as alturas e não importa o lugar, as 7h15 quando vou para o chuveiro o lugar da sessão onde coloquei é o lugar que tem mais cadeadinho !!! o resto quase vazio !!! CACETE !!!! Ai vc vai para o banho e quando volta tem aquele cidadão que parece um urso de pelucia ou outra coisa, que nem um furão revirando uma mala de viagem de 200l em busca de algo que perdeu e fica travando vc de pegar suas coisas..

Ai vc quer pegar suas coisas e tem que ficar pedindo licensa .. CACETE .. tem tanto armario porque muvuca em um lugar só?!! Acho que é mau de brasileiro, não pode ver uma fila, não pode ver um brinde e não pode ver um cadeado tb !!!

TA LOCO.

Abraço.

Uma tartaruga P da Vida.

Um comentário:

  1. Pode cre... é sempre assim, o pessoal se sente "solitario" coloca justamente onde tem mais cadeado ou no seu caso, o primeiro!!!

    Sempre foi assim e sempre sera! Comedia...

    ResponderExcluir