domingo, 25 de outubro de 2009

One Life. Live It contra a esclerose multipla

Amigos,

vamos ajudar o projeto do nosso amigo Rafa. O objetivo é nobre e sério. Aqueles que puderem ajudar fazendo uma doação ou mesmo ajudando a divulgar o projeto, ficaremos gratos.

Abaixo um breve relato explicando o mesmo:

Pessoal, Como alguns já sabem, meu pai foi diagnosticado com Esclerose Multipla há mais de 10 anos, quando ainda era muito novo, com uns 40 anos.

De lá pra cá, ele foi um dos primeiros a fazer o transplante de medula óssea com células tronco, que estabilizou a evolução física da doença. Porem, este mês, soubemos que sua parte cognitiva continua sendo afetada.

Então chegou a hora de fazer alguma coisa para ajudá-lo a manter uma vida com qualidade, e continuar seus tratamentos. Todas essas provas de aventura que faço tinham que ter um significado maior do que apenas o gostinho de cruzar o pórtico. Por isso estou lançando o Projeto One Life. Live It!

Serão 2000km percorridos em provas oficiais que vou participar para alertar a população sobre esta doença e para arrecadar fundos para os tratamentos do meu pai e de milhares de pessoas portadores da E.M.

Conto com a colaboração de vocês para alcançar as metas e concluir o projeto. Qualquer doação vai ser de extrema importância e ajuda.

Acessem minha pagina no Mootiva.com para doar:
WWW.mootiva.com/rafaniro

As contas do projeto e mais informações, vcs encontram no meu blog WWW.rafaniro.blogspot.com Obrigado a todos.

RAFAEL NIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário