sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Balboa vence de nocaute !!!!

Caros leitores,

O duelo chegou ao fim. Como a história já contou; Balboa nocauteou Princess Filuli. Com um placar de 3x0 a vitória é garantida e agora basta marcar a data em que nossa arquiinimiga e sua cúmplice, façam com a parte delas e treinem na USP vestidas com uma fantasia bizarra de tartaruga !!!

Bem, em respeito as adversárias, serei breve no relato, mas tenho apenas uma palavra sobre o fato:

FUUUUUUUUUUMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

E a Luli ainda tentou dar a desculpe que o pneu dela furou e bla bla bla ... azar o seu rosinha, quem mandou levar a bike na bicicletaria parceira da Selva ½ boca !!! se tivesse levado em uma credenciada Kawabanga, seria pit stop F1 !!!

Agora vê se treina para o Mundial heim !!!! Neste momento sei que vc esta se preparando para o Brasil Wild e vai remar bastante neste sábado, portanto boa sorte para vc e equipe. Tome conta do príncipe e não esquece a minha “pedrinha” !!!!

Nos vemos no Haka 150 km e cuidado com o Squish !!!

Equipe Kawabanga

3 comentários:

  1. Bruno...minha defesa é FUMO na corrida para vc! Se vc se acha tão bom assim aceita o desafio na corrida mano! Enfim eu quero uma fantasia bonitinha, nada de vir com fantasias toscas para cima de mim não! hehe beijos

    ResponderExcluir
  2. Sem problema pequena Luli. Desafiada a um pega na corrida. Tiro de 200 metros vamos ver se vc corre mesmo !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tem que ser uma volta na bolinha pra ter mais graça!!!!

    ResponderExcluir