segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Haka 150 km; O relato.


Caros leitores,

Ainda na sexta, a farra começou montando a caixa com a Dri no hotel. O Rafa só dava risada. A mulher é maluca !!! não se decide nunca !!! Depois fomos a uma pizzaria comer e comprar o que seria mais tarde o deleite dos guerreiros; uma pizza de mussa !!!

Quem diria que o Leo seria tão cruel e colocaria tantas subidas nesta prova. O clima no sabadão de sol era ótimo. Os tartarugas Bruno, Edu, Adriana e Marcião estavam prontos para cobrar a aposta da equipe do Caco, a Selva ½ boca no término da prova. Como sempre tb muita bagunça antes da largada, comandada pelo intrépida Luli.

Foi tudo muito bom e forte. O Caco no início quis fazer graça e subiu a primeira subida com uma perna só ... enfim ... ele é o Cara, como já disse antes. Mas nem ligamos, fomos atrás dele no nosso ritmo, tocados pela nossa capitã Dri.

Transição; Deixa a bike e vamos correr para remar. Chegamos bem no remo, mas meu ritmo nesta modalidade é péssimo e acabei atrasando a galera. Chega de remar e vamos levar a “saboneteira” no lombo morro acima para iniciar a perna de trekking pauleira por dentro da serra. No início da subida começamos a parar mais, o Marcião tava meio zureta e acabou tendo várias câimbras no caminho, mais o cara é tartaruga e tartaruga tem a casca grossa ... o cara foi um guerreiro, subiu a serra com muita dor e ainda chegamos no rapel apenas 33 minutos depois do Caco. Precisavam ver a cara deles a hora que passaram pela gente !!! Caraca, olha os caras ai !!! Na descida eu comecei a sentir uma dor ao lado do joelho que doía muito, porem somente na descida, e o ritmo no trekking acabou diminuindo tb nas descidas por conta deste meu problema. Disse a Adri que isso se chama síndrome Selva ... parece que todo mundo já teve ...

Voltando a corrida: Mas mesmo com o peso aliviado, pois o colete e o capacete do Marcião estavam comigo e a mochila com o Edu, não seguraram as câimbras do guerreiro que ainda lutou até as 21h, mas infelizmente não pode continuar e o Marcião acabou ficando no PC 10. Neste PC tb mostramos que as tartarugas são alem de tudo Chiques no úrtimo. A hora que sacamos a pizza de mussa de dentro da caixa, a galera ficou alucinada !!! Os caras tem pizza !!! Varias fotos foram tiradas deste momento histórico !!!

Bem, voltando: agora a missão era outra: esquece a aposta do Caco e vamos terminar esta porra pelo Marcião. Pega as bikes e vamos alucinados rumo ao PC 12, tínhamos que chegar antes das 00h ou seriamos cortados, pois desclassificados já estávamos. Ritmo forte nas subidas e vamo que vamo.

Lá perto das 22h a Dri começa a sentir sono e toma guaraná !!! Vamo mulher !!! A danada é muito forte, impressionante o pique. Tudo bem que tinha hora que ela dormia sentada na bike, mas enfim ... uma musiquinha e ela acordava.

Chegamos as 00h22 e fomos cortados, porem nada de pegar carona e desistir, vamos pegar as bikes e encarar os 3 PCS que restavam.

Ai começa o show de tombos ... o Edu cai lendo mapa, eu caio dormindo a Dri dorme em todas as esquinas. Bastava uma paradinha de 3 minutos e lá estava ela deitada no canto roncando .. comédia ... em uma subida eu dormi e cai da bike !!! acorda e continua o pedal ... fomos em grupo com a Equipe Ogro, mas tb abrimos uma hora e acabamos fazendo uma pausa de 30 minutos no último PC esperando eles.

Bem, as 5h45 depois de 18h45 minutos e 120 km de prova chegamos em Bragança e cruzamos o pórtico. A Cris estava lá toda animada esperando a galera. Fomos para o carro achar uma padoca para comer comida de verdade. Todas fechadas. Esperamos uma abrir e enquanto isso dormimos no carro com o ar quente bombando !!!

Padoca aberta, vários mistos, paes na chapa e contos do Chiquito sobre a vaca de 4 cabeças que perseguiu ele no pasto, encerramos as atividades.

Valeu galera pela diversão e iremos pagar nossa dívida, porem em suaves prestações !!!

Grande abraço e parabéns a galera Selva ½ boca ou simplesmente Rústicos Selva pelo 3 lugar.
Não posso deixar de mencionar a incrível navegação do Edu nesta prova. 100% de aproveitamente e nem olhava o mapa. O cara decorou tudo !!! De vez em quando dava uma zapeada na folhinha, mas era coisa de segundos e ja decidia para onde levar a equipe. Parabens muleke, mandou muito !!! Fiquei até mais alividado hehehe ,, é que já passamos por cada situação né marginal?!!

Equipe Kawabanga.
Vamos forte e queimando a pururuca

4 comentários:

  1. Equipe vcs foram muito guerreiros, e o que dá mais gosto em ouvir é que vcs se divertiram muito não é? É isso que vale não percam essa essencia nunca!
    Bruno,essa sindrome Selva não pega nada, é só dor, engole o choro e aguenta! Isso nada mais é do que falta de alongamento! Vai no Mó não pare de alongar nunca!!!
    Dri, quem é Adri? rsrsrs
    Marcião, guerreiro como sempre! Edu que demais hein? Virou o mestre da navegacão! Todos merecem!! amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Galerinha,
    DETONARAM!!!!
    Esqueci de dizer que quando a Dri sente sono, tem que gritar ACORDAAAA e chacoalhar MUITTO!! Putz, desculpa aí. Esqueci mesmo.
    Sobre a prova, vcs arrasaram. A Selva que se cuide.
    Trabalho em equipe é o fundamental, e vcs foram mais do que 10 neste quesito.
    Bjão
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Show de bola equipe Cai a Benga, ou Goiabenga!!!
    a Dri me contou detalhe por detalhe dessa aventura. Com certeza ainda vamos curtir muitos essas provas. Novos guerreiros na selva, novos amigos que fiz. Grande abraço.
    Marciao, ta vivo? se conseguir descer escada é porque ta otimo. rsrs Parabens!!

    ResponderExcluir
  4. Bom galera,
    eu ví os Kawabanga em ação e sou testemunha da força desta galera.
    O Bruno pedalando na subida cantando, a Dri correndo na subida cantando e o Edu subindo com a minha tralha nas costas...bom, o Edu não canta nada só navega muito, mas se quisesse, estaria cantando também. Caco, vc escapou de uma boa...
    Galera, vcs foram demais!!!!
    Rafa, hoje tá doendo um pouquinho menos...hehehe
    Bruno, amanhã de manhã tem remo!!!

    Valeu Kawabanga!!!

    ResponderExcluir