quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Minha 1a sessão de fisioterapia

Caros leitores,

Hoje foi minha 1a sessão de fisioterapia com o famoso Dr. Mó. O curandeiro dos atletas da Selva.

Durante minha jornada pelo Haka 150 km, uma dor pentelha surgiu ao lado do meu joelho, como já comentei no relato da prova e a mesma dor voltou após o treino forte de corrida da terça. Antes de decidir ir na fisio, confesso que fiquei meio apreensivo, afinal a Luli, o Rafa, o Caco e todo mundo que tem ou já teve isto na Selva, falava que o Mó tem aparelhos de tortura chinesa e que os usa sem dó para consertar o que quebramos. Fui e enfim ... nada de mais ... alem dele ser muito gente boa, a dor nem é das piores. Fora que apareceu por lá o Rafa e o Saad para fazer tratamento hehehehe ... todo mundo quebrando e o Mó consertando.

Depois de uma sessão alongando + o tal vidrinho da morte e o choque localizado, fui liberado ... bem, a dor passou, mas tenho que voltar na sexta para reavaliar.

Foi uma sessão até que prazerosa. Confesso que vou voltar mais lá. Minha perna agora (22h) parece zero bala, pronta para outra.

Vou colocá-la a prova amanhã no treino de bike. Chegarei as 5h30 e vou fazer 1h a mais de treino, pois o coletivo Selva começa as 6h30. Amanhã de acordo com a planilha são 30km no pelotão, sabe lá o que isso significa !!!

Forte abraço,

Um comentário:

  1. Hahaha além de tudo o cara é masoquista! Bruno que legal que foi no Mó, realmente ele cura todo mundo mesmo, e bem vindo ao mundo dos atletas! Porque garanto que só passa na fisio quem treina meeeesmo! Foi no treino hj mesmo? Eu to péssima da garganta e achei que com o pé dagua que tava eu ia piorar! beijos

    ResponderExcluir