domingo, 18 de setembro de 2011

Semana cansativa

Aventureiros de plantão,

Vamos ao resumo da semana.

Na terça rolou treino de corrida. Eram alguns tiros de 1 km .... consegui acompanhar o Tarado do Foronda, o Marcão, Andrezão e Carcaça por 2 tiros ... depois o Caco me chamou de canto me deu um esporro e me colocou de castigo me fazendo trotar por 30 minutos em círculos heheh .. isso porque descobriu que no domingo eu corri 20km e não devia. No final do treino ainda deu uma lição de moral em público e deixou o recado .. SIGAM A PORRA DA PLANILHA CARALHO !!!!!

Isso depois de uma aula de recreação com direito a queimada e flexões .. deixou a bola cair pagava 10 ... e pula de um pé só e gira e roda .... parecia aula do primário .. mas conhecendo o povo deve ter um fundamento isso, nem que fosse entrosar a turma heheh

No final faltou o lanchinho e a soneca .... mas já aprendi que não adianta discutir com o Caco .. escuta e faz .. esse é o lema ... vem dando certo !!! Evita lesões e diverte

Já na quinta eu tive que pular o treino ... não deu .. só no bagaço, trampando até as 23h todos os dias ... quarta e sexta academia .... sábado foi uma corrida de 16km com mochila de 10kg nas costas. Tinha tb 2 horas de remo, mas devido a virada esportiva na USP a raia tava fechada, ia ter regata.

Hoje domingão, acordei cedo e fui encarar os 60 km de bike com a mesma mochila carniça. Foi sussa. Estes treinos são bom para pensar na vida .... o problema é que as vezes pensamos demais ...

Conheci toda a ciclovia que parte lá de Interlagos até a Vila Olímpia .. depois até o ibira e voltamos por Moema .... 60 km feitos.

Por fim encarar um show da Dora a Aventureira com minha filha no CityHall e depois um merecido Cheese burger Bacon do Chico Hambúrguer .... por que afinal eu mereço.

Até a próxima !!!

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário