quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Enigma leva fumo historico

Aventureiros de plantão,

 

Esta semana estarei ausente dos treinos coletivos .... trabalho e mais trabalho me tiram da cidade da garoa .. porem sempre encontro tempo para uma corrida de 1 h pelos cantos do Brasil ...

 

Mas ontem teve treino .. e foi de corrida . .e teve tiro de 500 mts ... e teve Enigma que ficou preocupado ...

 

Lembram que havia postado que até o final do ano eu ganhava pelo menos uma volta do tarado do Foronda na corrida? E ele devia ganhar pelo menos uma volta de tiro de bike aki do tartaruga? Pois bem, minha parte foi feita nesta terça.

 

Com impressionantes 1m29s eu completei a volta na bolinha com 6 s na frente dele .... foram 4 tiros .. e se vc pensa que os outros ele deu um banho esta enganado ... Vejam os números:

 

Volta 1 – 1s atrás

Volta 2 – 6 s na frente

Volta 3 – 6 segundos atrás

Volta 4 – 12s atrás ...  leve duchinha ....

 

Foronda .. minha parte ta feita, porem aguarde .. porque vc vai levar mais volta até o final do ano ... Agora espero o tão famosos fumo que vc prometeu ....  vc tem mais 3 meses ... e contando ...

 

Grande abraço e até a próxima!!!

 

Carcaça  .. vc é o próximo !!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário