sexta-feira, 21 de maio de 2010

A tartaruga honorária Michelle.

Caros leitores,

a nossa piloto Michelle de Jesus está com tudo e bem acelerada nos comentários deixados no blog. Leiam na integra o que ela escreveu no comentário da postagem "Michelle pilota carros e é fã das tartarugas".

[Michelle] "Olá Pessoal,
Primeiramente quero agradecer os elogios do tartaruga Quinsan, acho que ele exagera um pouco, mas a única grande verdade é que eu me tornei fã do Blog e dos feitos para quebra de recordes....rssss

Estou no autódromo de Interlagos, quase congelando no frio que faz aqui....é, aqui faz muito frio e o vento faz a curva...(não são os carros)...

Estamos tentando resolver alguns problemas que surgiram no carro, como: quebra do câmbio, problemas com amortecedor...enfim..eu nem consegui treinar e amanhã é a classificação! Vai ser divertido e no final tudo dá certo! Por enquanto estou uma pilha...rs

Hj recebi uma visita... o tartaruga Quinsan com o Fernando, vieram tratar de negócios comigo, como se não bastasse 1 para me enrolar, agora conto com 2! Posso eu com isso??

bjos à todos!"

Colegas aventureiros, veja só que ousadia !!! Eu enrolar alguem ? de onde ela tirou isso !!! Enfim. Neste domingo rola a prova da Michelle e quem sabe eu estarei lá no box com ela dando uma força e claro comendo e bebendo as custas dela heheh!!!

O objetivo?: Fazer ela ir forte e queimando a pururuca, ou melhor, a borracha !!!

Grande abraço e Michelle até domingo !!!

Força tartarugas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário