sexta-feira, 14 de maio de 2010

Michelle Pilota carros e é fã das tartarugas !!!

Caros leitores,

Uma vez eu postei uma matéria sobre a mulherada que manda bem em esporte onde os meninos são a maioria, lembram? Mulheres com garra e que dão trabalho a garotada. Mulheres que as tartarugas admiram.

Pois bem, nesta sexta feira eu tive o prazer de almoçar com Michelle de Jesus, piloto da categoria Light do campeonato de Marcas & Pilotos e que esta em 2 lugar no ranking, dando um show em cima dos marmanjos.

A visita era de negócio, fui representando a empresa para qual trabalho e ela interessada em nosso negócio. Claro que falamos primeiro de trabalho, mas depois não teve como fugir do assunto esporte !!! Ela um piloto de primeira linha e eu uma tartaruga da aventura, portanto muita coisa para conversar.

A loira é gente fina para caramba e claro uma fã das Tartarugas. Mandou um beijo para todos !!!

Imagino vc pensando: Deve ser uma daquelas mulheres com pinta de machão e de voz grossa .... nananinanão ... pelo contrário parceiro, até nisso ela se destaca. Bonita, simpática e inteligente e ainda come arroz , feijão, farofa, salada e picanha no almoço, é sensacional !!!!.. por estes motivos deve ser ainda pior para os marmanjos levar fumo do carro 33!!!!

Para ter uma idéia da performance, na corrida do dia 11/04/10, Michelle apresentou um desempenho fantástico nas duas baterias realizadas – 35 carros no grid – conquistando um segundo lugar na primeira delas e, uma brilhante vitória na segunda prova do dia. “O carro mais uma vez esteve muito bem preparado desde o início do final de semana. Acredito que meu esforço em melhorar meu traçado e outros fatores tem, certamente, me ajudado bastante. Dedico esta vitória aos meus patrocinadores, ressaltando a importância do apoio de cada um deles”.

Michelle conta com os seguintes parceiros:

Controil-freios, Paraflu-Legítimo, Syl-Pastilhas de Freio, Cnm, Monroe-Amortecedores, Núcleo Ser-Treinamento e Consultoria, Fisk-Indiomas, Napa-Partes, MG Comm, Pegasus Centro Automotivo e Purific.

Você pode acompanhar o desempenho da Michelle pelo site www.marcasepilotossp.com.br e fique ligado porque agora ela é fã das Tartarugas mais rápidas da aventura e quem sabe no dia 29/05 no desafio da bolinha, ela não aparece para dar uma carona para o amigo Kawabanga.

Michelle, acelera lá na bolinha !!!! mas cuidado com a tartaruga !!!

O campeonato é transmitido pelo canal a cabo SPEED CHANNEL e a próxima etapa rola no dia 23/05.

Grande abraço.

Um comentário:

  1. Olá Pessoal,
    Primeiramente quero agradecer os elogios do tartaruga Quinsan, acho que ele exagera um pouco, mas a única grande verdade é que eu me tornei fã do Blog e dos feitos para quebra de recordes....rssss

    Estou no autódromo de Interlagos, quase congelando no frio que faz aqui....é, aqui faz muito frio e o vento faz a curva...(não são os carros)...

    Estamos tentando resolver alguns problemas que surgiram no carro, como: quebra do câmbio, problemas com amortecedor...enfim..eu nem consegui treinar e amanhã é a classificação! Vai ser divertido e no final tudo dá certo! Por enquanto estou uma pilha...rs

    Hj recebi uma visita... o tartaruga Quinsan com o Fernando, vieram tratar de negócios comigo, como se não bastasse 1 para me enrolar, agora conto com 2! Posso eu com isso??


    bjos à todos!

    ResponderExcluir