segunda-feira, 26 de abril de 2010

Treino da equipe Kawaselama=?ISO-8859-1?Q?s=F3_deu_Kawa?=


Caros leitores,

Após uma madrugada em uma cama de pregos, nada como levantar e cair na estrada para ir remar com a equipe que ira encarar o Chauas .... bem ... a intenção existiu. Antes mesmo de chegar a raia lá pelas 5h20 da matina, vem o torpedo do Diogo ja informando que deu PT na festa do Marcones na noite anterior e tava sem condições hehehe ...ok, tem mais é que aproveitar mesmo. Eu estava tranquilho, afinal a Ursula tb me esperava para um remo.

Quando chego a raia, só deu eu e a névoa que pairava sobre as aguas calmas da USP.

Bem .. já que estava ali, vamos remar  !!!! Peguei meu caiaque e fui para mais um treino solitário. Porem desta vez, diferentemente de outros dias, eu não estava afim de treinar sozinho, precisava de alguem para conversar. Mas tive que me conformar com o vento e a leve garoa.

Fiz meus 8K em 1 h e resolvi sair da agua, não estou em um bom dia, alem do mais, tem a parte da tarde. Volto a raia para uma corrida leve e mais alguns km de remo.

Quem estiver disposto, aparece por lá.

Esta semana a planilha esta mais vermelha que picanha mau passada. Semana pré prova o Caco não perdoa ....

Grande abraço.

Um comentário: