terça-feira, 27 de abril de 2010

Suanda a tanga na USP


Caros leitores,

hoje foi um treino de patrão. Foram 12 tiros de 500mt. Um sol de rachar a cuca ainda fez a sua parte. Casa cheia na USP. tinha índio de monte, tartaruga, ? = Enigma .... o zoologico todo ou melhor, a Selva toda ... e claro o Sapo.

A boa do dia 1: Carcaça deu fumo no Gilvan por 2 vezes. Parabens para o Carcaça Bone Bag.. mas tem que treinar bike e aprender a nadar !!!
A boa do dia 2: O Gilvan corre no mesmo ritmo por 2 horas, ja o Carcaça hehehe
A boa do dia 3: O Marcão Topete Men, em revolta ao blog, cortou o topete e claro ja perdeu parte dos poderes.
A boa do dia 4: Marcão achou que eu era coxinha e tentou me quebrar .. deixou eu colar em um tiro e nos último 100 metros disparou achando que eu ia tentar acompanhar .. hahahahah nem fui .. As tartarugas sabem com quem e como provocar hehehe

Em um resumo mega resumido: Não devia ter treinado ontem remo e corrida .....

Grande abraço.

Uma tartaruga com as pernas duras !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário