sábado, 24 de abril de 2010

Desafio da bolinha. O esquenta !!!

Caros leitores,

hoje antes de ir para o treino coletivo da Selva e quebrar o Bone Bag, dei um pulo na bolinha para fazer 1 hora e testar minha paciencia, no intuito de ver se consigo suportar o tempo e bater o recorde do Caco de 100 km na bendita redonda !!!

Quando comecei, só estava eu... o tempo passa, o tempo voa .. e começo a pensar em besteira ... e mais besteira ... e o tempo não passa. Eis que começa o movimento na USP, pois amanheceu frio e com cara de chuva, portanto os triatletas e esportistas de final de semana deixaram para aparecer um pouco mais tarde.

Lá pelas 7h30 aparece o Gustavo da Enigma, nossa rival no Chauas e tb no Haka de novembro. Perturbando claro ... com sua speed e eu te MTB com pneu 2.2 ranchero ... me apavorando ... ai é fácil né Gustavão ?!!! Logo depois cruzo com minha equipe do Chauas, os grandes atletas Selva Alan e Ursula, que prometeram me dar dedada se não correr direito !!! to fora !!! Mas e o Diogo? Bem, esse ai devia ta saindo da balada !!!

Enfim, em 1 hora fiz 25 km com uma MTB com pneu 2.2 e firma pé ... e acho que vou encarar o desafio sim ... daqui a algumas semanas, após passar o Chauas do dia 08/05, preparem os flashs que eu vou fazer fuzue na bolinha !!!

Mas voltando ao Bone Bag; cheguei lá e peguei o carcaça para ele fazer um treino de bike de gente grande ao estilo Kawabanga. Vem comigo carcaça? !!! Ele foi hehehhe ..... pobre carcaça ...

O treino eram 20 min nivel 3, 20 min nivel 4 e 5 min tiro e ai fazia o inverso para no final correr 6 km ...

Antes de chegar no tiro o carcaça ja tava com caimbra ... fiquei perturbando ele para ele acelerar o tempo todo e forçando e forçando hehehhee .... ele quebrou bonito !!! ao término da primeira série ele desceu da bike para tomar agua e caiu no chão estribuchando .... ahhahahaahah SEU PERNA MOLE !!!!! Vai levar mega fumo no Haka é bom treinar !!! Quem mandou desafiar as tartarugas !!!!

Marcão, de algumas de suas pilulas coloridas para ele senão vc tb ta frito !!!

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário