sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quinta do medo !!!


Aventureiros de plantão,

ontem o treino foi Selva. Chuva, frio, vento e água na cara. Apenas alguns corajosos apareceram para treinar, e alguns deles simplesmente sumiram no meio do treino. Terá sido o Bicho Papão da USP?

Bem, lá estava eu as 6h20 da matina esperando o povo chegar sob uma leve garoa... eis que surge Caco renascido das trevas !!!!  Na seqüência aparece o Vitão e logo depois a Luli. E ficou por ai.

O treino foram 10 tiros de 2 min com 1 de recuperação .. treta .. e fazer isso embaixo de água é mais treta ainda ....  A chuva só piorou, mas o treino foi até o fim.

A Luli desapareceu no meio do treino, e o Rafa apareceu no meio do treino de speed .... o Vitão agüentou até o final comigo e até  estava animado a dar uma corrida depois.

Já no fim o grande Flipper da Selva, Vit o remador, tb apareceu ... bem conveniente eu diria .... afinal, água é o lugar mais querido pelo Vit.

E ficou nisso.

Valeu pelo treino diferente hehehehe

Grande abraço.

Um comentário:

  1. A minha desaparecido foi ir para a subida do lago e fazer ela 9 vezes em pe!!!
    so parei de pedalar as nova da manha e vou te contar viu...que frio
    cheguei em casa para tomar banho achei que fosse perder todos os meus dedos!

    ResponderExcluir