sábado, 3 de julho de 2010

Edu no Chauas

Aventureiros de plantão,

esta deve ser uma noticia velha, afinal o Edu ja deve ter finalizado ou esta para terminar a Chauas Pró. Mas se ele esta lá, porque eu estou aqui? quem é o outro tartaruga que esta correndo com ele?

Todos vcs devem conhecer o grande Alã da Selva, certo? certissimos .. é ele o parceiro do Edu nesta prova. Eu fiquei fora da corrida, porque as vezes tenho que trabalhar hehehe e esta semana foi punk e a outra tb será, então estou afastado por enquanto ... mas volto na quinta ...

Agora é esperar o Edu ligar para saber das novidades e como foi a prova em parceria com este monstro da aventura, o Alã. Eu sei que não é mole, ja fritei a pururuca quando corri com ele e a Ursula um outro Chauas, como convidado da equipe E-Lama. Diogo grande parceiro chamou e falou a escalação, não teve como dizer não ... hehhe

Por enquanto é isso .... vamos voltar ao trabalho e quem sabe desta vez o Edu leva o caneco máximo de um Chauas, afinal não esta me levando como peso extra né !!!

SelvaAAAAAAAA

2 comentários:

  1. O Edu foi GUERREIRO!!! PARABÉNS KAWABANGA! Obrigado pela oportunidade de correr com vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu conseguirei alã !!!!! Vc é fera parceiro !!! Kawabanga honorário !!! sempre que quiser amigão.

    Abraço

    ResponderExcluir