sábado, 16 de janeiro de 2010

Semana de volta aos treinos

Caros leitores,

Finalizamos a primeira semana de treinos pós panetones e cervejas !!! E como não podia deixar de ser a Selva fez os testes nesta semana, justamente para pegar os alunos ainda fazendo digestão das guloseimas consumidas durante as férias.

Tb tivemos a volta de nossa arquiinimiga Luli dos EUA, de onde tb veio uma medalha da Maratona da Disney ( acho que ela comprou de algum camelo !!! ) hehehehe .... toda toda dizendo que fez em menos de 4h . ... eu esperando ela falar que tinha feito em 3h20 e tal .... vem ela e fala: 3h59 .... veja bem ... minutinhos esquecidos ali, outros aqui = 3h59 heheheh .. sacanagem. Parabens pequena, não é todo mundo que corre uma maratona na neve. Show. Eu mesmo tenho certeza que quebrava, mas levava vc junto hua hua hua hua hua .....

Mas voltando ao teste. Para minha supresa a bike ficou praticamente igual e a grande novidade foi na corrida , onde melhorei muito, acima da média da galera por mais de 1 minuto. Mas admito que fiz no limite do limite ....

O Edu tava possuido e deve ter melhorada tb. São as tartarugas mais rápidas da aventura se preparando para um ano cheio de provas !!!!

Acho que o desenvolvimento dos músculos pancepciais ajudaram na performance. Muleke, agora treino tem que ter cerva e churras !!!! Este é o segredo do E-LAMA !!!!

Bem, hoje treino coletivo tb muito bom. 7x4km na bike com 1km de corrida, total de 28km de bike e 7 de corrida em ritmo bom.

Enfim ... uma semana cheia de fatos.

Vamos q vamos galera e sempre forte e queimando a pururuca.

Abraços,

Equipe Kawabanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário