terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Treinão com guaranis

Aventureiros de plantão,

hoje em um dia que parecia que a chuva ia dar as caras logo cedo, em um momento de vacilo meu, aceitei o convite do Marcão de fazer uma remo na raia.

Depois de sair babando do treino de corrida, fomos a raia. Lá dividimos um oceanico e em bons 33 minutos percorremos 6 km ... puta merda, to mortão ... não me lembro de ja ter feito um treino de remo tão intenso .. ok que remo não é minha modalidade preferida, mas ....

Amanhã volto a raia, agora com o Edu para o treino Kawabanga. Faltam 4 dias para acabar a semana e 1.5 kg para perder .. 0.5 ja foi heheheh

O lastro adquirido nos meses de parada e vagabundagem estão me acabando ... depois que o Marcão que não me via a um bom tempo me chamou de SAPO BOI ... fiquei mau e estou correndo atras .. literalmente ...

Chauas dia 26 é a próxima aventura. Vambora seus perna mole que as tartarugas vão estar no grau.

Boa sorte equipe Selva lá na Patagonia ... vai ser casca ... Caco, cuidado com a dedada atomica da Rose !!!

fui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário