segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Corrida dos pais.

Aventureiros de plantão,

neste domingo participei de uma corrida diferente. Fui a um hotel em Atibaia passar o final de semana com minha filha e esposa. No domingo o hotel organizou uma corrida dos pais. Claro que participei.

Bem, eram 3.6 km com uma subida leve. Dada a largada fiz a social e fui com os outros pais .. mas ai me deu nos nervos e acelerei ... na ultima volta estava quase dando um volta no segundo pai ai o espirito competitivo de tartaruga resolveu tirar o pé para deixar outro pai passar com o filho, mas o cara não esperou o filho, queria ganhar sozinho .. ve se pode .. que otário ... mas enfim, na ultima volta ( eram 4) resolvi correr com minha filha nos ombros e cruzar o portico com ela. Chegamos em segundo !!!


Ainda deu tempo de ganhar no Arco e Flecha e na parede de escalada como o único pai a chegar no topo ... hehehhee

Neste história toda o que mais valeu a pena, foi ver minha pequena feliz da vida com a medalinha dela .... e claro ja mostrando a pequena o verdadeiro espirito competitivo.

Te amo filhota !!!

E claro a esposa toda orgulhosa, afinal em meio a um monte de pai barrigudo, eu fui o mais malandro !!!

Grande abraço.

Um comentário: